Nº de visitas

sábado, 18 de outubro de 2008

Novos tempos

Sonho com novos tempos, bons tempos, em que o sol reflete nas nuves, o pasto verde e macio bem cuidado, arvores vivas e firmes do tamnho que nem um homen consiga derrubar,com um vento silencioso que toca o meu rosto como Deus me toca, um tempo em que me faça correr livre pelos campos, podendo adorar-te, louvar-te, poder dançar em qualquer lugar em qualquer momento, sem maldade, e esse tempo sorri pra vc, ele existe pra quem quer viver , não feche teu coracao como pedra e esquece todo amor que tens, o Pai ta com voçe não que te ver triste em nem um momento, ate nesses momento que vc se sente só ele esta ali acenando pedindo um pouco mais de atencao, de amor da sua parte por que ele entregou o filho dele pelos teus pecados e vc?o que faz?onde anda?nos caminhos que o Pai te ensinou?é só querer que ele te pega no colo meu irmao e te leva pra aventuras bem mais divertididas, te trata como filho legitimo bantendo de frente com qualquer dificuldade só ele te da a vitoria

Eu já to vivendo meu sonho e vc?



Nenhum comentário: