Nº de visitas

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Ainda existe uma cruz, ainda existe um preço a pagar


Frase baseada em
Lc 9.23 "Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia sua cruz, e siga-me". Quantos de nós ja pensamos que passamos por tudo na vida e ai que aparece dificuldades , nada da certo no trabalho, nos estudos, na familia. Pronto é o suficiente para você começár a pensar em largar tudo, pois tua vida ta uma droga não é mesmo?Vou citar um exemplo simples e facil para você se alegrar logo logo... Cerca de uns 2000 mil anos atraz teve um Senhor especial mesmo sabe, assim sabe alguém que te fala umas duas palavras e você fica com vontade de ficar conversando a noite inteira, que você percebe que se faz presente e logo ja vai abrindo os braços para comprimenta-lo, é um Senhor desses especial que muito tempo atraz passo por uma daquelas por você. Jesus não teve um problema no trabalho, muito menos uma discusão de familia ele foi julgado e condenado a morte, e quantas vezes pensamos em desistir sem pensar em tudo o que foi feito por mim e por você.
Vamos parar de reclamar e agradecer um pouco mais, se você agradece todo dia meus parabéns mas então para de murmurar age um pouco mais, ouse um pouco mais, que o Senhor não lhe dá cruz que você nao possa carregar, tua fé move montanhas irmão Mt 17:20, tudo é possivel ao que crê Mc 9:23.

4 comentários:

A7Lex disse...

Meu irmão Elias.
Deus tem nos dado muita força.
Amém.
continue no caminho manu.

DTA

Eder Vieira disse...

Q honra, meu Deus...
ver vcs dois crescendo, tem sido uma honra, mais ainda ser um dos escolhidos por Deus para ajudar vcs. vcs são presentes de Deus pra mim
amo-os muito.
continuarei orando por vcs, e q a cada dia mais o amor do pai invada vcs!!!
te qm os ama, seu pai adotivo Eder

Unknown disse...

oo elias me surpreensesse agora 9nao sei c escrevi certo)..
mas cara fico muito massa bah tais te superando hei m...
benção ooo gloria ..
abraço irmao

Unknown disse...

Nossa q postagem forte hein.. Negar a Si mesmo... Talvez essa seja a maior dificculdade nossa, o nosso EU... As vezes pensamos q nossa luta aki eh a maior, nosso problemas são maiores do q de todos, mas nos esquecemos q a maior dificuldade passada foi a de Jesus na cruz.. Não despreze esse sacrificio...