Nº de visitas

sábado, 29 de novembro de 2008

Ao encontro do Pai



Qual será a sua decisão em relação a Jesus?

Esta é uma pergunta que apenas tu podes responder. Deus dá-te o privilégio de conheceres o Seu plano completo de salvação. Ele oferece-te a vida eterna através daquilo que Jesus Cristo fez por ti: Ele morreu [pelos teus pecados], foi sepultado e ressuscitou [para dar-te nova vida]. Tu admites humilde e submissamente diante de Deus que necessitas de Jesus Cristo na tua vida?

"Pelo que também Deus o exaltou sobremaneira e lhe deu o nome que está acima de todo nome, para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho, nos céus, na terra e debaixo da terra, e toda língua confesse que Jesus Cristo é Senhor, para glória de Deus Pai" (Filipenses 2.9-11).

Tu dizes : - Isso é impossível !
Deus diz : - Tudo é possível (Lucas 18:27)
Tu dizes : - Já estou cansado .
Deus diz : - Eu te darei o repouso (Mateus 11:28-30)
Tu dizes : - Ninguém me ama de verdade .
Deus diz : - Eu te amo (João 3:16 & 13:34)
Tu dizes : - Não tenho condições .
Deus diz : - Minha graça é suficiente (II Corintios 12:9)
Tu dizes : - Não vejo saída .
Deus diz : - Eu guiarei teus passos (Provérbios 3:5-6)
Tu dizes : - Eu não posso fazer
Deus diz : - Você pode fazer tudo (Filipenses 4:13)
Tu dizes : - Estou angustiado.
Deus diz : - Eu te livrarei da angustia (Salmos 90:15)
Tu dizes : - Não vale a pena
Deus diz : - Tudo vale a pena (Romanos 8:28)
Tu dizes : - Eu não mereço perdão
Deus diz : - Eu te perdoo (I Epistola de São João 1:9 & Romanos 8:1)
Tu dizes : - Não vou conseguir
Deus diz : - Eu suprirei todas as tuas necessidades (Filipenses 4:19)
Tu dizes : - Estou com medo
Deus diz : - Eu não te dei um espírito de medo (II Timoteio 1:7)

Nenhum comentário: